Dos tempos livres

Sempre fui menina de ler durante as férias de verão e mudar para séries em período de aulas, mas séries em modo patrão, que todas as sextas lá estava eu sem falta a tirar o episódio semanal de modern family, the big bang theory, perception, hannibal, the middle, parks and rec e uma ou outra que me apetecesse eventualmente. Isto porque depois de um dia de aulas os meus olhos e o meu cérebro pediam descanso de páginas e letras, claro que com isto o meu ritmo de leitura abrandava e se há coisa que me faz alergia é ler livros a conta gotas. Preciso de ver a história avançar dia após dia, as personagens mostrarem-se hora após hora, ou vivo num mundo paralelo ao ritmo a que vivo neste ou não me serve ter um livro nas mãos. Desta vez estou do avesso e não sei porquê, perdi-me das séries, ou do vício nelas pelo menos, espreito o que aparece na televisão, aqui ou ali, ahh mas o papel preciso-o sempre comigo, esse irmão siamês que não separado dos meus contornos.

Sem comentários:

Enviar um comentário