A falta de inspiração

Esta sensação de querer escrever, mas não ter assunto nem inspiração, é-me tão familiar que já consegui encontrar um padrão no meu comportamento durante este momento de vazio mental. Primeiro, balas nervosas disparam na minha massa cinzenta para encontrar um tema, qualquer tema, sobre o qual construir frases minimamente coerentes. Segue-se um momento de frustração, vocalizo uma praga de gritos mudos e acabo por escolher um assunto aleatório. Harmonizo alguns vocábulos para formar semi-frases, junto algumas conjunções de ligação e apelo a nosso senhor para que o resultado não seja catastrófico. Pois eu não domino bem a técnica de apelo a nosso senhor, Delete. Volto ao primeiro passo e gasto mais umas quantas munições que me poderiam dar jeito num futuro próximo para pensar sobre coisas importantes. Desisto e acabo por escrever sobre a falta de inspiração e sobre o comportamento psicótico que me domina nesses momentos. O resultado? Isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário