Dos inícios

Num sobressalto, acordei, algo tinha mudado no estrito espaço que me aninhara durante dias a fio. A mesma ausência de luz, a surdez habitual, o toque familiar das paredes quentes. Mas hoje o sossego era perturbado por uma sucessão de convulsões ritmadas que me sacudiam violentamente, o jogo da batata quente nas mãos irrequietas de uma criança. Tive medo. Sem pedir licença, um distante túnel de luz assaltou impiedosamente o meu quarto, os meus pequenos olhos verdes encadeados, senti-me sugada para um lugar infinito, forrado a cores e sons. Tive frio, chorei. Fui de súbito confortada por um colo de olhos verdes gémeos dos meus, sofridamente apaixonados, Como é possível desmesurada felicidade jorrar de tamanha dor?, sorriram-me e soube onde estava. Olá mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário