Cá em casa

Deu-se a Terceira Guerra Mundial, que é como quem diz, foi dia de arrumação dos gavetões da minha roupa, a sério, o meu quarto foi um campo de batalha durante umas boas horas comigo a abrir fogo em todas as direcções, era roupa por todo o lado. E porquê? Porque a minha rica mãe faz questão de guardar coisas do arco da velha, não vá dar jeito um dia qualquer, isso pode servir de pijama, pode ser que a tua prima goste disso quando for maior. Mas hoje quem ganhou a guerra fui eu. Os meus gavetões nunca se viram tão espaçosos e arrumadinhos.

2 comentários:

  1. Ahaha :P cá em casa a Avó é que costuma estar sempre com essa conversa... só que comigo vai tudo fora na mesma ;)

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu sou como a tua mãe, adoro guardar tudo...
    Beijinho*

    ResponderEliminar