Eu e os livros


Que eu gosto de ler, é um facto. Que sou apologista de bibliotecas, outro. Na verdade, conto pelos dedos das mãos os livros que esses mesmos dedos compraram. Mas às vezes sabe bem entrar numa livraria, pegar num amiguinho de papel com perfume a novo e dizer Tu és meu, só meu. É poder escolher um atalho ao percurso dos dias iguais, um pedaço de vida utópica a dar cor à vida real, como a aplicação de wallpapers e suas infinitas possibilidades de personalização do telemóvel. Hoje foi um desses dias. E este verde laço de amizade não será limitado a um período de duas semanas.

5 comentários:

  1. Este é o primeiro livro dele que vou ler, mas pareceu-me muito bom :)

    ResponderEliminar
  2. (Por acaso estou a ler o Guerra e Paz. Eu já tinha começado várias vezes mas agora estou a lê-lo pela primeira vez todo. Estou a chegar ao fim. B, lê o Guerra e Paz... Vai emocionar-te, tenho a certeza.)

    ResponderEliminar
  3. Também já tinha estado de olho no Guerra e Paz, acabei por comprar este por estar em promoção. Mas vou acrescentar à minha lista para ler.

    ResponderEliminar
  4. não gostei muito desse. mas a colecção da bis é amor.

    ResponderEliminar